- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma Nova Geração

Todos nós chegamos à dizer que queremos uma nova Geração. Uma Geração que queime, uma geração que não seja nem morna e nem fria, uma geração louca, apaixonada, pelo o Senhor...
Todos nós chegamos á dizer que queremos que nossos amigos mudem, que nossos Pais mudem, que nossos liderados mudem, que todas as pessoas que se encontram próximas mudem. Queremos que todos queimem, queremos que todos sejam tocados, que todos vivam em Deus, queremos que todos sejam íntimos do Senhor...
Mais nunca olhamos para nós..Nunca observamos se nós que queremos que todos vivam isso, estamos vivendo também.Não olhamos para o nosso ser, e reconhecemos que nós não estamos vivendo o que queremos que as outras pessoas vivem, que nós não transbordamos para que as outras pessoas transbordem, não vivemos o intimo para que a nossa Geração viva,não MUDAMOS para que a NOSSA GERAÇÃO MUDE! O Senhor, o Papai, o Aba Pai; Espera nossa atitude em meio isso tudo, porquê não basta só querer, temos que viver também. Para que os outros possam vivem vale a pena Morrer. Para que os outros possam queimar vale à pena você também queimar, para que a nossa Geração possa mudar, vale à pena nós mudarmos.
Que não possamos mais aceitar a mesmice em nossa Geração em nossas vidas, que não possamos aceitar, que somente alguns queimem, que somente alguns vivam algo intimo com Deus, que vivam a diferença ,que vivam uma revolução nas suas vida. Mais que possamos sair do comodo para o incomodo. Que possamos Lutar para um nova Geração, para novo seres, para novas vidas, Que possamos Lutar por um Mundo que queime e se prostre diante do nosso Senhor , Rei dos Reis, Senhor dos Senhores. Que possamos tomar a decisão de fazer a Diferença e Lutar, e nos ajoelhar, e orar todos os dias, para que a mudança, para que o intimo, para que o fogo, para que o tocar, para que a paixão do Senhor possa vir em nossas Vida, e transborde para outras vidas possam sentir e viver também!

Está na Hora de correr-mos, por quê o tempo passa e o Leão Ruge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário