- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

sábado, 8 de maio de 2010

TIREM SUAS MÁSCARAS CRISTÃOS

Dizer que é Cristão é fácil, dizer que é evangélico também... E isso é o que muitos vem fazendo somente dizem mais não vivem... Muitos querem ter autoridade sobre outras pessoas, para dizer o que elas não devem fazer mais vivem da mesma forma errando nas mesmas coisas que a outra pessoa erra...
Do que adianta dizer que é algo aqui na frente das pessoas da igreja, se quando você está em outro lugar você é outra?! Do que adianta você usar máscaras? Ser uma pessoa no colégio e outra dentro de casa? Ser uma pessoa na igreja e outra na rua...Alguns demonstram ser quietos na igreja mais no colégio é alguém terrível.
Isso é o que vem acontecedo as pessoas vem usando máscaras, e não percebem...
Elas estão ficando totalmente cegas espirituais por causas de suas atitudes, são amigas na sua frente mais falsas por de trás, são um amor de pessoa, mais quando você não está perto se torna uma cobra venenosa, e ao nosso redor está cheio de pessoas assim...
Nós nos enganamos facilmente com pessoas dessa forma, com pessoas que na nossa frente é uma coisa mais depois nos queima, nos acaba para as outras... Se podessemos realmente ver o interior de cada pessoa iriamos surpreender com o caratér que elas demonstram ter, mais no fundo não tem nenhum pingo de caratér...
Mais será que você não é um desses?
Muitas vezes você usa máscaras sem perceber...O Senhor deseja que você seja você mesmo, por quê ele te conhece, e se você pensa que ele não sabe do que você faz, esteja erradode sua convicção pois ele SABE SIM, E NÃO SE AGRADA NENHUM POUCO!
Será que você é o Cristão do fogo, que escuta, que busca Deus em seu quarto, que em todo momento clama pelo Senhor? Será?!
Será que você é aquele amor de pessoa que você demonstra ser na frente de sua líder?!
Não tente enganar à sí, porquê se você usa máscaras engana o seu próprio EU, e não à Deus. Pois ele conhece aqueles que realmente o amam e o servem de todo o coração!
Alguns estão usando máscaras à tanto tempo que ja se acostumaram com a superficialidade que se tornaram, e a máscara se tornou algo comum do seu dia-à-dia!
A máscara ja colou em seu rosto... e você já nem sentir falta do seu verdadeiro EU não sente, pois ja se acostumou...
Analise sua vida Cristão... Talvez você seja um desses e se encontrou cego que não conseguiu enxergar que se encontrava assim... Comece um novo tempo em sua vida, retirando suas máscaras e mostrando quem você é realmente!

CORRA E TIRE SUA MÁSCARA E FAÇA A DIFERENÇA!

Um comentário:

  1. aleluiiiaaa...
    pense numa taca para os cristãos aqui.. é isso mesmo meninas... Deus está a busca de verdadeiro adoradores, que adoram em espírito e em verdade...e nao mornoo, sem graça, tanto faz..NÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOO....
    Deus abençoe no poderoso nome de Jesus.

    ResponderExcluir