- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUERER QUEIMAR!

As pessoas continuam a dizer que querem queimar, que querem ter intimidade, que querer viver algo novo no Senhor, outra dizem que não sabem por quê suas lideradas não vivem algo íntimo, não vivem uma intimidade com Deus, da mesma que elas queriam que vivessem, algumas se perguntam por quê que o seu nível espiritual nunca muda, nunca vai para frente...
Mais você se perguntou se você vive realmente para o Senhor?! Se a sua expectativa está em agradar pessoas ou à Deus, não basta só QUERER, temos que VIVER... Se tudo o que falássemos acontecesse se tu o que desejássemos se realizasse nossa vida seria sem graça, por quê seria uma vida sem esforços, você vive se lamentando dizendo que suas lideradas ou discípulas não crescem, mais você ora, jejua, você ao menos passa 15 minutos de seu tempo intercedendo por ela?A nossa vida é feita e exercida por meio de esforços e atitudes, muitas dizem que querem mudar, mais nunca tomam uma posição de dizer ao Senhor: Pai eu decido mudar.
Muitas de nossas atitudes abrem as portas de muitas coisas para a nossa vida, mais da mesma forma que podem fechar outras...
Se você age de forma errada, não existe o por quê de você querer se reclamar se você vive naquele pecado: do roubo, da imoralidade, da prostituição, da mentira e entre outros.O Senhor, o Rei dos Reis, vê tudo o que você faz, aquilo que você acerta e aquilo que você erra!
Se você erra em coisas que já poderia ter concertado não queira, que sua discipula viva algo que você nunca viveu. Pois a diferença começa por você.
Queira transbordar para que aqueles que estão ao seu redor transborde, queira queimar, para que aqueles que estão próximos também queimem...E viva na intimidade com o Senhor, pois é na intimidade que tudo se começa! Não basta só querer queimar, só pular, gritar, sapatiar, falar em línguas, se você não vive na intimidade. Pois a intimidade é tudo!
E queimar não é você correr, chorar, sapatiar, pular, rodopiar e entre outras coisas. Queimar é você sentir sede e fome da Presença do Senhor!É seu Espírito anseiar pra estar mais perto dele!
Não queira ser alguém que somente esquenta banco na igreja, pois ja se tem muitos desse tipo, queira ser aquele que faz a diferença e que agrada o coração do nosso Aba Pai: Jesus Cristo.
A principal razão da nossa sobrevivência!

Te Amo Jesus Cristo!

3 comentários:

  1. Muito bom meninas, realmente devemos buscar nos parecer mais com Cristo, pois é Ele que fará a diferença em nós e atravez de nós.

    ps: tenho q pegar aulas com vcs pra aprender a mexer neste treco, to apainhando pacas no meu, o de vcs ficou legal...

    ResponderExcluir
  2. chegou o tempo de parar de brincar de ser cristão...chego o tempo de realmente ser o testemunho de Jesus, onde pessoas possam ver q nós somos realmente diferentes dessas q estão nesse mundo...
    intimidade com Deus é a busca diaria na nossas vidas...qnts tempos passamos sozinhas conversando com O Senhor no quarto???? refletiremos sobre isso.
    bjo meninas Abençoadas.

    ResponderExcluir
  3. e preciso decidir ser intimo. nem sempre vamos sentir arrepios na presenca de Deus. Mas ser intimo eh estar ali com Ele todos os dias, conversando, estudando a Palavra.
    Que nossos coracoes queimem como nunca nesses tempos. Precisamos mostrar ao mundo que isso sim pode satisfazer nossas carencias, o amor d Jesus Cristo

    Deus abencoe vcs!

    ResponderExcluir