- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

domingo, 2 de maio de 2010


Um dia todos nós sempre dizemos que Deus não nos ama, que Deus não fala conosco, e que Deus ama mais Fulano por que ele dá à ela coisas que não dá à nós!

Mais será que você já parou pra perguntar o por quê? Por que Deus não te dá?

Será que paramos e começamos a olhar nossa vida? Paramos para olhar, se o que nós fazemos perguntando à Deus se é da vontade dele? Será que paramos para perguntar se o namorado que temos é da vontade e do tempo dele? Será que nós já paramos e nos questionamos: O Senhor me aprova nessas atitudes?!

Quantas vezes o Senhor esteve esperando por suas perguntas, quantas vezes o Senhor já falou contigo e você nem dar atenção não dava. Quantas vezes o Senhor tentou te alertar e você não deu valor, Quantas vezes o Senhor pede para você renunciar algo e não você não renuncia, quantas vezes ele pede que você possa descansar nele e não você não descansa, poxa quantas vezes. E depois você ainda tem a cara de pau de dizer que ele não te ama. Existe amor maior que a Cruz? Existe amor maior que a vida? Existe amor maior do que a proteção? Do que a misericórdia?! Aaaah não, não Existe. Será que você já parou para renunciar o que ele pede? Será que você já parou para agradecer a ele por que ele nos salva, por que ele nos protege?Será que você já parou para dizer á Ele: Eu te amo Pai! Será que você já parou para perguntar á Deus sobre sua vida? Se você age conforme a vontade dele?

Poxa Deus ta todos os dias do seu lado, só esperando que você renuncie essa sua vida, renuncie esses seus atos de maledicências, renuncie essa sua vida de imoralidade, essa sua vida de prostituição, Ele todo dia diz pra você : EEEEEEEEEESQUECE ISSO TUDO, ESQUECE ESSA SUA VIDA, LARGA TUDO E VEM PARA MIM, VEM POIS EU TE QUERO, MESMO QUE O MUNDO DIGA QUE VOCÊ NÃO SERVE PARA NADA,MAIS PARA MIM VOCÊ É A JÓIA MAIS CARA, POIS PARA MIM VOCÊ TEM UM GRANDE VALOR, POIS PARA MIM VOCÊ É MINHA FILHA AMADA, E EU ESTOU DE BRAÇOS ABERTOS PARA TE RECEBER, PARA TE AJUDAR, QUANDO VOCÊ ESTIVER PRECISANDO DE AJUDA, PRA TE CONSOLAR, PRA LIMPAR SUAS LÁGRIMAS, PARA SEGURAR NA SUA MÃO E DIZER QUE VOCÊ PODE E QUE VOCÊ CONSEGUE QUANDO TODOS DISSEREM QUE VOCÊ NÃO PODE E QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR. EU O SEU PAI, O SEU SENHOR ESTAREI AQUI ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO PARA TE AJUDAR, PARA TE LIMPAR, E TE FAZER UMA NOVA PESSOA, UMA NOVA CRIATURA, SOU EU QUEM VOU TIRAR AS SUAS VELHAS VESTES E SUJAS, E TE VESTIR DE UMA NOVA VESTE E LIMPA. FILHA EU TE AMO, SÓ EU TE AMO VERDADEIRAMENTE, E EU TE QUERO POR INTEIRA, EU TENHO CIÚMES DE VOCÊ, EU NÃO QUERO TE DIVIDIR COM NINGUÉM. VEM QUE EU TE ACEITO E EU TE AMO...

É isso e muito mais que Deus tem para você e para mim, reflita nessa mensagem...

A ESCOLHA É SUA, NINGUÉM TIRA A COROA DA SUA CABEÇA,NINGUÉM FAZ A ESCOLHA POR VOCÊ, É VOCÊ MESMO QUEM TEM QUE TIRAR E FAZER A ESCOLHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário