- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como se sente hoje?

Não sei como se sente hoje!
Talvez você esteja bem pra os outros, mais no fundo se encontra triste, abatida,sem forças e sem esperança.
Talvez as pessoas estejam olhando para você e dizendo; Nossa como ela(e) é de Deus, como ela(e) tem intimidade com Deus, nossa, quero ser como ela(e). E quando você escuta todas essas conversas, você sente simplesmente uma vontade de chorar, de correr e gritar, você começa a olha para dentro de sí, e começar a enxergar tudo o que passa por dentro e que você ainda não pôs para fora, você começa, a se perguntar: cadê? cadê esse exemplo que tanto falam que há em mim? Eu não consigo enxergar, eu não consigo + enxergar nem o que há de bom dentro de mim...
Então começa a se culpar e a querer se rebelar, por que você sabe que não é tão perfeita como as pessoas olham para você e dizem ser, você sabe que algo precisa mudar, e que existem dificuldades por qual você está passando e isso está te matando, mais você não demonstra que tudo isso está acontecendo...
E chega uma hora, que você cansa, mais você mesmo cansada não consegue desistir de tudo o que Deus tem pra você, mais aí as pessoas ja começam a enchergar que algo diferente existe dentro de você, e que você não é tão de Deus como elas pensavam, e que você não é tão forte como elas viam.
E elas começam a falar de você e a te por para baixo, e aquelas do qual você mais queria ajuda, foram as que te pos lá no chão, e você começa a se sentir só,humilhada e sem forças.E você ja não ver mais a forças, e a expectativa que aquelas pessoas botavam em você, você começa a ver que elas não acreditam mais em você e que um dia você vai conseguir alcançar os planos de Deus, então você começa a deixar de acreditar em sí mesmo.
Mais minha (meu) jovem eu começo a te dizer hoje,que Deus o meu Abapai o teu Abapai ele acredita em você, ele confia em você, e ele entende que nós somos fracos em carnes e fortes em espírito, e ele quer começar a te mostrar o quanto você consegue se apaixonar por ele cada vez mais, o quanto você consegue caminhar sem que as pessoas segurem em tua mão, por que é ELE, é ELE quem quer segurar em tua mão, para que você possa se sustentar, Deus quer começar hoje uma nova caminhada, um novo relacionamento, mas Deus não quer voltar ao primeiro amor, Deus quer dar a continuidade à esse primeiro amor. Ele quer te carregar no colo e falar os Sonhos dele pra tua vida, ele quer te carregar no colo e te levar ao lugar aonde você não consegue caminhar sozinha, Deus quer te tirar hoje da mesmice, e quer simplesmente te dizer: Eu acredito em você, mesmo que as pessoas digam: Você não consegue! EU DIGO: Você pode, você consegue, apenas segure em minha mão, que eu te levarei!

Mesmo que o MUNDO Grite em teus ouvidos e queira impedir o teu escutar da voz de Deus, Deus te diz hoje: O meu sussurro é mais alto que os Gritos do Mundo!

Apenas Creia!

Um comentário: