- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Papai Sonha contigo.

Como estão os Sonhos de Deus na tua vida?Como está o propósito de Deus na tua vida?
Você está deixando ele continuar?Você está deixando ele agir e realizar as suas vontades?
Não sei como você está hoje, não sei aonde você tem posto os Sonhos de Deus da tua vida,talvez você esteja pondo os sonhos de Deus, debaixo de um tapete,debaixo de uma frustação, debaixo de uma inconstância, debaixo de uma falta de identidade que você tem.
Mais em primeiro lugar, Você Sabe quais são OS SONHOS DE DEUS PARA TUA VIDA?
Eu escrevo isso aqui hoje, por quê eu sei que você necessita de tudo isso...
Homem e Mulher de Deus, o Senhor tem algo preparado pra ti, o Senhor tem sonhos pra tua vida, mais você tem abortado os teus próprios Sonhos, o sonho de simplesmente viver com ele, de chegar a um nível de intimidade com ele.
Acorda, Deus tem sonhado contigo em Nações,ele tem sonhado contigo dançando danças proféticas em honra do nome dele, ele tem sonhado contigo ganhando a tua família e até mesmo ganhando a você mesmo todos os dias.
O que tem acontecido com você? O que te faz querer abandonar os sonhos de Deus? O que tem te feito querer parar e deixar escondido ou em off os sonhos do Papai para tua vida, o quê?
Deus está somente esperando que você diga sim, somente sim,pois talvez até o sonho de receber um simples abraço do seu pai, ou de mãe, Deus quer realizar.
Seus sonhos não precisam ser grandes e enormes, você simplesmente só precisa sonhar e deixar o Senhor realizar os Sonhos dele na tua vida, por quê você é especial e um(a) grande filho(a) pra Deus, e o seu papai não quer lhe ver assim, sem esperança, sem fé e sem forças.
Por quê ele é tudo isso, então não há motivos para você ficar assim, corra, corra, não tenha vergonha de dizer para Deus que um dia você quis abortar os sonhos teus sonhos que são os sonhos dele na tua vida, mais HOJE você decide que quer retirá-los debaixo do tapete, debaixo da mágoas, debaixo da inconstância, debaixo da tristeza e da frieza e que você quer viver o que ele quer que você viva.

NÃO TENHA MEDO, OS PLANOS DE DEUS SÃO OS MELHORES PRA TUA VIDA!

Deus quer limpa as tuas lágrimas hoje, gerada em cada frustação.Descanse no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário