- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Redenção


Você ja se perguntou aonde você está nesse exato momento? Será que você se encontra deitado diante dos pés de Jesus? Ou você está acima do pés? Está se tornando INDEPENDENTE DE JESUS?
Sabe as vezes nós pensamos que a melhor coisa que podemos fazer é nos tornar indepente do Senhor, quando não sabemos que o melhor lugar que devemos estar em todo tempo é se humilhando e se rendendo aos pés dele.
Não somos dignos de andarmos lado à lado com o Senhor, por isso sempre devemos está aos pés dele... Mais vai chegar um tempo em sua vida, em que Deus vai querer que você caminhe LADO a LADO com ele, por quê o nível de busca e de humilhação diante dos pés dele, cresceu e te leveu à um nível de obediência e intimidade com o Senhor, que o agrada.
E ele vai começar a revelar coisas à você que somente alguém intimo pode saber, e você se tornará não o MELHOR FILHO para Deus, mais sim o MAIS CHEGADO!

Assim aconteceu com Rute, ela deitou aos pés de Boaz, sem estar com más intenções quando ele tinha tomado algo e se encontrava alegre. Mais por sua submissão ele a honrou!

Deus quer começar a te honrar!

2 comentários:

  1. Gostei do post! A redenção a Deus tem que ser diária, e a conversão tbm, conversão significa transformação, e é isso que o Sangue de Jesus faz quando alcança um filho de Deus! parabens pelo Blog Rede Mudança, A Rede Metanóia manda um abraço! e fiquem na paz do nosso REI JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens mesmo pelo blog.
    Deus abençoe o ministerio de vcs.
    Abração!

    ResponderExcluir