- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

sábado, 19 de março de 2011

E sua intimidade com Deus?


Eaê? Como está a sua intimidade com Deus?
Será que você tem parado para falar com o papai?Será que você tem parado para perguntar a ele se o que você está fazendo é correto? ou se é a vontade dele!?
Será que você tem vivido tudo o que você tem declarado? De que seria fiel a ele, somente a ele, e que nunca iria voltar atras, mais por algumas circunstâncias você tem desistido de tudo o que ja falaste para ele.
Será que isso expressa intimidade com o Pai?Será que isso expressa cuidado com o sentimento com o doce papai?
Quando você o ama alguém você é realmente capaz de largar de tudo somente por causa de um amor,e esse amor tem que ser o Senhor, o doce Deus. É ele quem tem que ser o seu amor.
Sabe, quantas vezes você ja deve ter entrado em seu quarto, nada conseguia falar com Deus, porque o seu coração se encontra distante de Deus.Está distante da realidade de Deus para ti, por quê mesmo se você não tivesse nada para falar, a tua intimidade com Deus, te faria agradece-lo por aquilo que ele é.
Quantas vezes Deus tem te incomodado, por algo a mais e você tem rejeitado o que Deus tem te falado,não rejeite as palavras do Senhor, não rejeite o coração do papai, ele tem um grande amor por ti.
Ele derrama graça e misericórdia sobre você todos os dias, e você ainda não acha que isso é o suficiente para amá-lo.
Comece a pensar em como seria a tua vida se Deus não derramasse graça, você seria inútil.Tudo é para ele e por ele,ame-o,ame-o. Ele é lindo. Cante a Deus, que ele é o Senhor.
Deus merece muito mais. não rejeite, não ignore, o doce amor do papai.Esse é o tempo de se levantar. Ta cansado? Deus vai tirar esse cansaço.Basta você viver em comunhão com o Papai.
Viva, Viva, Viva, Viva. Ele é grande , Ele é grande. Dê Glória à Ele, pois ele é digno, digno de louvor, aprenda a ter temor pelo Senhor.Pois ele derramar algo grandioso, sobre o nosso ser, comece a reconhecer que você não é nada, diante dele e sem ele!
O Papai quer te ensinar, seja uma boa filha, o Papai quer te ensinar, somente te ensinar, se disponha a aprender!
Cante assim: Quão grande é o Senhor, Nosso Deus!
Geeeeeeeeere essa música diante de Deus o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário