- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

quinta-feira, 31 de março de 2011

Amar de todo o coração!

Acredito que todos nós sempre cantamos músicas para Deus, dizendo que o ama e que nunca vai deixar de adora-lo.
Mais sabe, em todo culto podemos dizer a Deus que o amamos, em todo momento, em cada momento especial com Deus, em cada aperreio, em cada situação.Falar é muito fácil o dificil é realmente viver esse amor.
Temos falado muito e agido muito pouco.Esses dias Deus tem me pegado de uma forma extraordinária depois que escutei uma pregação do qual o nome da pregação é o título desse texto.
E sabe eu tenho observado que quando estamos gostando,ou seja,amando alguém, em todo tempo queremos estar ao lado dela, queremos conversar com ela, queremos sair, queremos abraçar, escutar, arrumamos pretextos para vê-la e ainda somos capazes.
Sabe e a pergunta que mais me deixa inquieta é: Se dizemos que amamos a Deus, por quê não fazemos loucuras para ele? Por quê não vamos à procura dele?Por quê não entramos em contato com ele na horas mais absurdas,por quê não o chamamos para sair conosco? Por quê não o CONVIDAMOS PARA ENTRAR, QUANDO ELE ESTÁ À NOSSA PORTA?
Sabe isso tem me deixado aflita, por quê? por quê? Por que nós somos capazes de fazer loucuras por pessoas que não estão nem aí para nós e não fazemos para Deus?Por quê não o amamos e agimos como alguém apaixonado ? Por quê quando é para Deus isso se torna dificil?
Eu começo a entender que a razão de todas essas coisas é pelo simples motivo de somente dizermos que o amamos quando na verdade amamos mais as pessoas do que à Deus.
Eu desejo começar a amá-lo da forma que ele deve ser amado. Sabe dói em meu coração quando eu penso nisso tudo por quê eu sei que ele não merece somente palavras, ele merece atitudes.
Peça para que o Senhor te ensine a amá-lo e se você ama à Deus ao menos um pouquinho eu quero te dizer algo, quando estamos gostando de alguém a primeira coisa que fazemos é nos aproximar dessa pessoa, então se você deseja amar mais a Deus, apenas se aproxime. Por quê o resto surgirá naturalmente.

Quando amamos algo, cuidamos de algo, arrumamos pretextos para está perto!Arrume pretextos para estar perto do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário