- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

domingo, 10 de outubro de 2010

Não pare de caminhar!

Talvez muitos de vocês estejam assim, somente alguma parte de seus corpo espiritual esteja funcionando, talvez em muitos de vocês já não conseguem mais nem se mover.E ja se mantém parados, pois seu corpo espiritual se tornou imóvel.Mais por quê? Por quê o seu corpo já consegue mais se mover, por quê você já não tem domínio sobre alguns movimentos no seu corpo espíritual?E por tudo isso você pensa em desistir?!E por tudo isso você quer deixar de lado, quer abandonar aquilo que ja se conquistou, quer desistir e desacreditar de sí mesmo.
Será que essa é a SOLUÇÃO? Será que tudo isso vale apena? Será que abandonar tudo e correr atrás da solidão, da tristeza, da carência, da falta de amor, vai valer apena? Será que voltar atrás da rebeldia, da ignorância ,e daquilo que te fazia sofrer é a SOLUÇÃO? NÃAAAAAAAAAO, NÃAAAAO É!
Se você perdeu o domínio sobre alguns movimentos de seu corpo espíritual foi por quê você não foi ao médico que se precisava ir, quando seu corpo estava doente, e esse Médico era Deus, era adoração, era a presença de Deus na sua vida.E hoje você fica aí murmurando, reclamando de como está sua vida, está reconhecendo e aceitando que as partes do seu corpo espiritual se torne paraplegica, ei ta na hora de você não aceitar viver em uma vida dependente de pessoas, dependente de alguém, recebendo a comida que a fulana pode te dá.Está na hora de você se tornar dependente de Deus, está na hora de buscar, e quando você começar a buscar, e quando você começar a ter relacionamento com Deus, o corpo vai começar a ter vida, você vai começar a caminhar com os seus próprios pés e pernas, está na hora de caminhar com os seu próprios pés, está na hora de reconhecer que tem algo diferente e não aceitar que esse algo diferente te domine, mais que você domine.
NÃO OLHE PARA TRÁS, AQUILO QUE JA TE PERTENCEU UM DIA NÃO TE PERTENCE MAIS, VIVA PARA DEUS.
ELE QUER TE DÁ UM NOVO RELACIONAMENTO COM ELE, UMA NOVA VIDA, UMA NOVA CHAMA DENTRO DE VOCÊ, ELE SÓ QUER UM CORAÇÃO SINCERO E PURO,E QUE SE DERRAME DIANTE DELE...

"Os olhos jamais viram, os ouvidos jamais ouviram, e os corações jamais sentiram o que preparei para você." 1 Co 2.9

APENAS DECIDA VIVER UM NOVA VIDA EM CRISTO E TIRE ESSA PARALISIA DE SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário