- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não deixe se apagar...













Talvez a sua vida não esteja sendo uma das melhores, talvez o seu relacionamento com Deus não esteja como antes, talvez você esteja com um sobrecargo sobre suas costas, e talvez tudo isso começa a te tornar alguém triste, alguém que não tem ânimo , alguém que se sente fraco nas situações, talvez você pense em desistir, talvez você pense que Deus se distânciou de você, talvez a sua mente está pesada e cansada e a única que você quer é sair disso tudo, esquecer tudo e ir pra um lugar aonde ninguém te atormente, ninguém fale contigo, aonde ninguém. Talvez a sua vontade seja essa: DESISTIR. Por quê hoje você não sente Deus como você sentia, por quê você não ouve Deus como você ouvia, por quê você se sente distante de Deus.Por quê talvez a chama que um dia ardeu ardentemente em você já não arde mais,por quê a emoção de sentir à Deus já não é a mesma, por quê você já não se arrepende daquilo que faz, daquilo que fala, por quê você começa a querer fazer coisas que você nunca mais tinha sentindo vontade de fazer, por quê pessoas na qual você nunca mais tinha tido contato por que se sentia fraco quando estava perto delas, começam a se aproximar e começam a ter um relacionamente de novo com você.
Mais será que isso tudo é fim?Mais será que tudo isso é motivo para você querer desistir?Mais será que pra isso tudo acontecer antes mesmo, você alimentava o amor de Deus em seu coração?Você se aproximava dele? Você renunciava o mundo e ia pra mais perto dele?Será que quando ele te chama pra está mais perto dele , você vai?
Ainda há tempo, há tempo de reviver um novo amor por ele, há tempo de se aproximar cada vez mais dele, há tempo de renunciar aquilo que deve renunciar, há tempo de influênciar as pessoas que se devem influênciar, ainda há tempo de CLAMAR PEDINDO POR SOCORRO.
Deus não te esqueceu, e nunca irá esquecer, ele só quer que você se aproxime cada vez mais dele, e que são nos momentos difíceis que ele espera que você se aproxime dele, ele anseia segurar em tua mão e te dá força e coragem, ele anseia está perto de você e você dele, ele anseia muito mais do que você. Talvez você tenha vontade de ter intimidade com Deus, mais você só tem intimidade se você buscar ter intimidade, e se você anseia ter intimidade com Deus, eu lhe digo uma coisa Deus anseia bem mais do que você, ele conta as horas, ele ta o tempo todo no teu quarto ele ta o tempo todo te chamando: Vem, eu estou aqui, vem que eu te dou a força eu seguro em tua mão, eu te carrego no colo. Vem eu sou seu pai.
Então não perca mais tempo, mais pra você isso seja o fim e esteja a ponto de desistir, VAMOS ELE QUER SEGURAR NA TUA MÃO E TER A TUA CONFIANÇA. Está na hora de prosseguir para o alvo!



Que a Graça e a Paz do Senhor esteja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário