- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Revoltante

Por quê você serve ao Senhor Jesus Cristo?
Só pra ter uma denominação de que você é EVANGÉLICO?
Ou você adora e serve ao Senhor Jesus Cristo, por quê o seu anseio é viver uma vida de cristianismo?Uma vida de amor.
Sabe eu tô de saco cheio, de ouvir e ver as pessoas expressarem que ser Cristão,que ser adorador, que ser filho de Cristo é um peso, é algo que não é fácil!
Isso é mentira.Como pode ser um peso amar alguém tão doce?Como pode se tonar cansativo amar alguém que te ama? Como pode se tornar chato dedicar a sua vida, para alguém que se preocupa com os seus sonhos, que se preocupa com VOCÊ!
Será que ja foi encontrando alguém nessa terra que se parecesse com Jesus? Que ao menos tivesse tirado a sua própria vida em uma morte de Cruz,simplesmente para que você tivesse vida?!
Eu não conheço alguém tão incrível como Jesus, eu não conheço alguém tão doce como Jesus, tão majestoso, tão magnifíco!
Pois não há ninguém como ele!
Se para nós é tão dificil servi-lo e amá-lo, e ele nos ama, mesmo sabendo de todas as nossas falhas, e ele ainda assim nos ama.

O Senhor me disse: "Vá, trate novamente com amor sua mulher, apesar de ela ser amada por outro e ser adúltera. Ame-a como o Senhor ama os israelitas, apesar de eles se voltarem para outros deuses e de amarem os bolos sagrados de uvas passas". 
Oséias 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário