- Bem Vindos a REDE MUDANÇA !

"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.(Romanos 8 :39)"

sábado, 2 de julho de 2011

Adolescentes?

Talvez você olhe para essa foto e se pergunte o que quer dizer tanta interrogações, e o que quer dizer em si essa foto.
Sabe desde alguns dias atrás o Senhor tem ministrado algo sobre nós adolescentes,quando eu lia Juízes 16:5 
aonde fala que Dalila preferiu se vender por mil e cem barras de prata do que ser fiel ao seu marido.E quando eu lia o Senhor gerava claramente em meu coração em questão de nós.Somos conhecidos por aqueles que são revoltados, desobedientes, rebeldes, mentirosos,influenciados e aqueles que tem vivido o que quer, aqueles que fazem o que querem e que são carentes.
E para falar a verdade nós realmente somos assim, nós realmente somos rebeldes, ignorantes e entre outros, e estamos em busca de mudar tudo isso. Mas hoje vim aqui não para falar sobre isso, mais para falar sobre a influência que o mundo é na vida dos adolescentes.Sabe esses tempos,esses dias, eu tenho observado, nossos adolescentes, tem sido tão influenciados pelo mundo, e por muita tristeza muitos tem se distanciado dos caminhos do Senhor.Mais sabe qual é o maior problema? É que todos os que se distanciaram dos caminhos do Senhor, estavam insatisfeitos com aquilo que tinham em Deus, estavam frustados com pessoas, estavam carregando mágoas, ódio dentro do seu coração, e simplesmente decidiram que viver em Deus não valeria a pena, mas que viver no mundo ele ia ter o que quisesse, faria o que quisesse e isso não seria proibido simplesmente seria bom, por quê iria satisfazê-lo.Quando na verdade o mundo só te aprisiona,só te faz chorar,o diabo tem tentado nos mostrar que se prostituir ,que beber,que fumar,que as amizades do mundo, que a moda e que o furto é bem melhor que qualquer, e aqueles que tem se deixado influenciar por tudo isso, simplesmente tem morrido, tem saído dentro da arca, para se afogar no dilúvio.Mas o Senhor é tão lindo, é tão bondoso, que o guarda, e sabe o que é mais lindo Deus ele ama, aqueles que não o amam.  Mais por incrível que pareça os desviados , os distantes de Deus não estão somente fora da igreja, também estão dentro, o adolescente hoje é inundado de novidades, de tecnologias, de bandas, de estilos, e existem muitos dentro da igreja que há muito tempo são influenciados pela mídia, pelo mundo, e carregam tudo isso para dentro da igreja, mas tudo isso é pregado em nossos cultos, tudo isso é falado, mais parece que tem ouvidos mais não ouvem, tem boca mais não falam.E realmente esses estão assim,sabe nessa foto tem tantas coisas que hoje o adolescente tem que aprender lidar, qual desses tem sido sua maior dificuldade? Existem coisas que são difíceis, mais nenhum cristão, nenhum crente deve morrer por quê se é difícil vencer, nada vai ser fácil, nada vai ser de mão beijada, precisamos aprender a dizer não à aquilo que quer nos influenciar, que mesmo sem perceber-mos tem nos atraído,por quê viver no colo de Deus é bem melhor, e ele pode curar aquilo que dói, já o mundo não!

O Senhor tem desespero pelo teu coração, o Senhor tem desespero por algo à mais.Confie no Senhor.
1 Jo 2:14 
"Escrevo a vocês,filhinhos,
porque conhecem o Pai.
Escrevo a vocês pais,
porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo
Escrevo a vocês,jovens,
porque são fortes.
A mensagem de Deus vive em vocês,
e vocês já venceram o maligno. "

O Senhor alguns dias atrás me deu essa palavra e eu senti de compartilhar com vocês.
Acreditem, pois você são fortes.!

1 Co 10:13
As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam;mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar.Quando uma tentação vier,Deus dará forças a vocês para suportá-la,e assim vocês poderão sair dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário